28 junho 2013

Cabelo que dá trabalho.

Sempre me orgulhei de ter um cabelo que não dá trabalho, até passar aquela merda que quase me fez ficar CARECA o que foi uma idiotice sem fim, já que meu cabelo não tinha química nenhuma, só da tintura, que justamente bateu de frente com a tal "escova inteligente" que comprei na farmácia que na verdade era guanidina!!!  Nisso meu cabelo virou a peruca que o capeta usa no carnaval - aliá falei isso no trabalho e as meninas cagaram de rir.
Minha mãe sempre muito prática disse que todas as mulheres já fizeram merda no cabelo uma vez na vida.

Como quero voltar a ter meu cabelon original tenho que cortar pelo menos uma vez por mês, o meu chanel desconjuntado já se foi, só que a parte de trás a original cortada curta cresceu e está meio enrolando que é o meu cabelo e a frente parece esticada no henê. Um horror, apesar de não querer cortar mais, é necessário, amanhã vou acabar com esse corte chanel e cortar uns três centímetros, como meu cabeço estava no ombro foi bem uns 20 centímetros de cabelo estragado e para consertar pelamordedeus.
Serião que não passo mais qualquer coisa no cabelo. E interessante que foi um ato de desespero essa "escova" porque nunca fiz nada no cabelo em casa e bom, no dia que fiz... deu nisso.

Não façam meninas.


Um comentário:

Nádia Galdino disse...

Tentei passar Wellaton para retocar a cor do meu cabelo uma vez em casa para NUNCA MAIS - felizmente deu tudo certo com o cabelo (apesar de o processo ter passado longe da simplicidade que a propaganda mostrava), mas a sujeira que fez no banheiro! Então, tinjo o cabelo há mais de dez anos e "aliso" desde meus doze, então se não for no salão, acaba mesmo. Atualmente tenho pintado a cada um mês e meio e faço o alinhamento de fios (http://www.dicasdemulher.com.br/alinhamento-de-fios/) a cada três ou quatro meses, nunca fazendo as duas coisas num mesmo mês: se eu tingi esse mês, o alinhamento fica pro próximo. Comigo dá certo :)