02 julho 2013

Gênio define.


Eu já tive outras idéias geniais como “entrega de gasolina a domicílio” mas.... essa aqui SUPEROU todas!
Pensem só, se eu só consigo manter minhas metas só um dia, porque não fazer metas de um dia só?

Porque sofrer com metas anuais se é fato que o fracasso é iminente?

Não é uma meta estilo AA de “só por hoje me manterei sóbria” é simplesmente fazer por um dia e o outro que se foda, veremos.
Aliás o que preciso é justamente de veremos! Veremos se da certo, veremos, veremos, estou cansada dessa minha vida monótona, sempre igual e sempre sóbria é tão cansativa que preciso de uma carga de adrenalina.
E nem posso reclamar (quero saber porque não posso? Ninguém me manda, aos incomodados o X ali no canto da tela)

Voltando: Ah Cristal, mas você não vai chegar a lugar nenhum fazendo as coisas por um dia só!
Vou sim! Ganhar auto estima e menos crítica!
Porque cumpri o que me propus e só.

Fazer planos miraculosos e não cumprir por nenhum dia é ainda pior, então vou fazer metas de um dia.

Nenhum comentário: