29 setembro 2023

Últimos acabados

Achei um texto aqui que datava mil anos atrás, quando quis ser uma blogueira de beleza, mas apesar do assunto me interessar, não interessava tanto a ponto de escrever sobre ele, pois é o seguinte, não conseguia, sequer tentei mais de uma vez por não ter achego, coisas de beleza precisavam de vídeo e conhecimento, eu não tinha nenhuma dessas vontades, tinha vontade de consumir e de escrever.


Escrever sobre beleza sem dúvidas não é o mesmo que filmar como o baton x fica na sua boca, esse é um semi arrependimento de não ter feito uma disrupção digital na minha forma de me expressar, queria ter feito mais humor quando ainda tinha senso, mantendo a inflexível ideia que é meu tipo de arte, pois pra mim é mesmo, GRAZADEUSA que a arte não precisa ser sequer compreendida, quiçá boa. 




Nenhum comentário: