17 julho 2013

Grandes notícias da humanidade

Minha avó operou um câncer, mas tá de boa em casa se recuperando.
Eu surtei em uma vibe volto pro Rio fico em Minas.
Tive um, dois, três, vinte, cinquenta ataques em uma semana.
Pedi para ser mandada embora no trabalho.
Liguei para imobiliária, fiz os cacete.
Voltei atrás, desvoltei atrás, voltei atrás novamente, falei assim não dá porra caralho tá tudo foda o mundo tá acabando!!! E agora não dou mais declarações a respeito.
Deixei minha família de cabelo em pé, porque normalmente tento ser uma pessoa sensata.
Marcos tentou segurar a onda quando viu que o bagulho era sério.
Fiz uma venda em um valor tão espetacularmente alto que quase bateu meu recorde pessoal, se fosse comissionada do modo natural (não me peçam para explicar) ganharia um dinheiro fabuloso, mas no momento nos mantemos na linha de pobreza com duas contas de telefone vencida, detalhe: a venda caiu literalmente do céu The Secrets.
Voltei a fumar COMO NUNCA.
Troquei umas bolsas com uma colega de trabalho e isso foi bem legal, depois trocamos perfumes e maquiagens e como ela também é uma compulsiva por compras ficamos CHEIA  de coisas novas sem gastar um cêntimo.
Daí eu depois de ter feito um escarcéu sobre um monte de coisas fiquei mais calma que água de poço, meio de olho em tudo que acontece, com uma certeza de que a dúvida nunca morre, porque gato escaldado tem medo até de sereno.





Nenhum comentário: