29 agosto 2013

Convencimento.

Todo mundo sabe que não casei e não tenho filhos, e nem vou dizer "ainda..." porque nada na minha vida caminha pra isso, deve ser por esse motivo que muitas vezes fico pegando as pessoas no colo e querendo protegê-las (normalmente delas mesmas) e hoje acordei pensando que todo mundo é muito adulto e deve se cuidar sozinho. Serião, minha canseira de ficar perpetuamente pensando em como ajeitar ou melhorar a vida alheia teria muito melhor resultado se aplicasse essa dedicação a minha melhoria, primeiro que não consigo ajudar ninguém sendo uma franguinha pobre, dois que essas responsabilidades realmente não são minhas, então mentalmente toda vez que me sinto culpada por não estar ajudando ninguém, pego essa culpa e empurro de volta no estilo cada um que carregue sua mala, pelo menos mentalmente...
Vai que uma hora consigo?

Nenhum comentário: