quinta-feira, agosto 29

Experiência maravilhosa.

Eu SEMPRE falei demais sobre a minha vida, estilão sou um livro aberto, mas de tanto tomar pancada e ser aconselhada a isso estou aprendendo a guardar as coisas comigo e está dando certo. Bom, eu tenho tentado né? Me pego falando demais as vezes e paro, mas estou me sentindo menos alvo das pessoas, e nem tenho mais tanta vontade de fofocar sobre a vida alheia.

Nunca fui uma boa ouvinte, nunca, conversar comigo é tipo uma disputa de quem fala mais, mas desde que parei de falar um pouco tenho percebido como as pessoas são raivosas! Até o tom de voz, estão sempre com raiva de algo, sempre despejando veneno em algo, do trabalho a família sempre tem alguém falando de alguém, e esse alguém é culpado de algo, Deus do céu. Perceber que faço o mesmo me deu um susto saca? Sempre reclamando ou procurando algo ou instituição para tascar falatório, mas isso só aumentava minha raiva, como se mina raiva fosse alimentada pela raiva alheia criando uma coisa ainda mais desconfortável que o começo da reclamação.

Sério que quando a gente consegue ver algo do gênero assusta, tipo é esquisito imaginar que uma conversa interessante venha de reclamação de um lado para ser rebatida por outra, tipo uma competição de desgraça, eu ein, tô fora.




Um comentário:

leaveinsilence disse...

eu entro no seu blog porque eu não tenho capacidade de manter um, rsrs e vc sempre acaba escrevendo algo que eu mesma escreveria, mas não tão bem... aquele lance do controle que vc escreveu antes e tantas outras coisas... isso de calar um pouco é mesmo uma experiencia maravilhosa, vc internaliza mais e percebe melhor o campo em que vc pisa.