06 novembro 2013

Herbalife 2

Teve gente que comentou e que mandou e-mail, então resolvi falar que dieta que estou fazendo porque os Herbalifianos são meio difíceis de acreditar (porque a parada é meio religiosa rs) e proponho dar minha opinião imparcial porque não vendo e não ganho nada com isso, só um desconto porque deixei a moça me cadastrar lá porque parece que ela ganha algo com isso, e meu kit daria aquele valor exorbitante mesmo, ela me cadastrando ou não.

Vamos aos fatos, a dieta em si, não tem nada de mais, é shake, chazinho e o resto que a gente já conhece. É caro, sim, pra mim é bastante caro, but, o shake é o mais gostoso que já provei, obviamente não parece em nada com o ovomaltine do Bob´s, não viajemos, mas não é daqueles que o cheiro te enjoa até alma como rola com alguns. Então eu tomo ele de café da manhã, mas tem um segredo aí, eu jogo umas sementes de chia junto e um pouco de agar agar sem sabor que é uma gelatina que quase não tem caloria e tem muita fibra e pouquíssimo leite. O chá rende uma vida inteira, eu não ligo para chá amargo, é só pegar uma colherzinha de nada e jogar em um litro de água, como é solúvel você carrega dentro da bolsa e joga na sua água no trabalho. O chá NRG e Original é praticamente a mesma bosta, então não gaste dinheiro com os dois.
Qual o princípio do chá? Muita cafeína e muita água (porque você bebe no mínimo um litro de chá) e o que acontece com essa cafeína? Te desincha, porque é diurético, dizem que rola uma queima mais rápida de calorias, but não tenho conhecimento para dizer se é verdade, mais um monte de água, água é ótimo, portanto te faz ficar com a pele mais lisa, ajuda até a ir ao banheiro e lalala. Nada de mais também. Não tem nenhuma enzima super ultra mega importante, tem um resto de chá preto e chá verde, é só ver nos ingredientes.

Um troço de manga que é um líquido super concentrado com fibras solúveis (esse é até lançamento) engodo purinho.... a quantidade de fibra solúvel é irrisória para fazer diferença na prática, a grande sacada é que só tem 8 calorias por copo e você troca ele por um lanchinho, achando que está bebendo um suco, mas é só uma água saborizada, daria no mesmo tomar uma limonada com meia colher de semente de qualquer merda.

Fibras de lalala concentrada em tabletes, nada mais é que farelo de aveia e mais um monte de farelos juntos prensadinhos que você toma um monte para ficar cheio de fibras na pança, eu tomo esse troço quando estou morrendo de fome, pego três tabletes e jogo pra dentro com mais um monte de água.

Resumindo: Você bebe água como uma louca, com um chá diurético, mija como uma égua, como tudo tem um monte de fibra embutida, caga que nem uma louca também. E isso te ajuda a emagrecer.

Tomo um shake pela manhã, dois litros de chá por dia e janto um suco de couve, no almoço não faço muita graça porque já não estou comendo então preciso comer algo de verdade, então rola um arroz com feijão, salada e carne, mas nada de fritura.

Porque cargas d´agua eu comprei esse troço se é tão caro e parece não ter mágica? Simples, precisava de algo prático, pronto, e emagrecer rápido, a grana alta ajuda a não sair da dieta porque rola aquele putaquepariu meu dinheiro indo para o ralo, mas se você é ryca isso não fará diferença.

Se você pode fazer um chá cheio de caféina e sem açúcar, levar na garrafinha para o trabalho, comprar um shake de farmácia e jogar umas colheres de aveia dentro dará no mesmo (por causa desse monte de fibra aí) e regular no almoço e na janta puns, a mesma coisa, não me arrependo de ter comprado mas depois que emagrecer uns 5 quilos irei para essa outra vibe aí que falei acima (das coisas de farmácia e chá natural mesmo)

Não acreditem nessa super engenharia de alimentos Herbalife de vitaminas essenciais, enzimas enzimáticas (leiam rótulos simplesmente) porque quase tudo vem com vitaminas adicionadas, até biscoito recheado (e seu corpo não sabe muito bem o que fazer com elas) e chá solúvel com cafeína adicionada não é nenhuma coisa que só eles tem, claro que eles dizem que seus alimentos curam até câncer, mas lembrando que eles ganham dinheiro com isso, é marketing multinível, eles precisam empurrar esses produtos em alguém (porque eles compram primeiro) tem metas altíssimas a cumprir para ganhar um cruzeiro ou algo assim, quanto mais pessoas venderem para eles, melhor. Tem muitas vantagens, mas não rola milagre.

O grande milagre pra mim é que você toma o shake e não sente fome, fato, não passa direto pela pança e você fica esfomeada meia hora depois.

Façam contam simples, se um kit de 400 reais fizer você emagrecer 8 quilos, cada quilo custou 50 reais para ser perdido - mais a sua disciplina. Você é que tem que pesar se vale ou não isso.

Preferi INICIALMENTE fazer esse investimento porque cansei de comprar roupa cara, perder as minhas roupas novas (tudo isso custa grana) e porque sei que o fato de ter pago very dinheiros me faz pensar duas vezes antes de enfiar o pé na jaca. O ser humano é bem assim. E não fujo a regra.

Vamos ver no que dá tudo até chegar no fim do processo. Resolvi fazer esse post antes de emagrecer o que quero para não sair alardeando que Herbalife faz milagres porque quando a gente emagrece fica meio louco e quer ajudar todo mundo e dar dicas de como emagreceu, provavelmente dando receitas malucas que ninguém irá seguir.

Fica mais um pedaço do meu relato.













2 comentários:

Dani disse...

Ai, cara... eu tenho problemas então pq to tomando esse chá original e n sinto todo esse efeito diurético que falam.

Dois cigarros e um café. disse...

Dani, você já está tomando a muito tempo? acho que o corpo acostuma também :(
Bjundas