04 novembro 2013

Herbalife - minha atual dieta.

Bom, devido a minha super disciplina (e eu tenho mesmo, só estava mais caída que pinto de velho) venho tentando todo sortilégio para emagrecer, nada de ficar horas em jejum e essas coisas, mas comer sementes, coisas integrais e pãns, só que demora dois séculos para essas coisas fazerem efeito, niqui vi duas amigas do trabalho secarem com Herbalife, não elas nem são vendedoras do troço e nem usam o broche de "quer emagrecer pergunte-me como" comprei o chá primeiro (um tal de original - chá preto com chá verde) e me amarrei, porque o bicho te ajuda a desinchar e como é solúvel e eu amo chá juntou tudo o que eu queria.

Comprei o kit todo, não foi por propaganda nem nada, (porque os Herbalifes são chatos da porra) foi só vendo que era tudo prático como eu queria, uns shakes, uns chás e umas fibras. Adorei. Serião que as coisas são gostosas de verdade, pelo menos o shake de baunilha e o chá (como disse me amarro em chá) e venho seguindo tudo direitinho porque nem dá trabalho, o problema? É tudo caríssimo! Para meus parcos recursos é tipo tirar um olho e jogar na mão da pessoa que vende. Tem todo um jeitão de engodo, porque rola umas propagandas absurdianas que cura até a morte, mas tem dado resultado pra mim... porque esse shake maldito caríssimo tira mesmo a fome, eu tomo as seis da manhã e fico só com ele na pança até a hora do almoço sem nenhum sofrimento, a merda é o chá dá uma vontade de mijar absurda, eu precisava de um up e um resultado rápido para não desanimar de cara.

Não vou me manter nessa dieta durante muito tempo, primeiro porque daqui um tempo vai enjoar, dois que é caro, mas se eu conseguir emagrecer uns quilos já dá pra enfrentar a próxima fase com mais tranquilidade.

Paguei no kit todo uns 380 conto dividido em duas vezes, claro que como sou pobre o décimo terceiro entrou para salvar, não me arrependo um grama de ter comprado, apesar de ser muitos muitos muitos dinheiros pra mim no momento, Deus sabe o quanto estou precisando de roupas e sapatos, mas estou muito muito muito enjoada de estar acima do peso, quero comprar umas roupas bonitas e na moda e não legging e camisetão, já gastei muito mais com remédio que tenho pra mim andou dando uma piorada na deprê quando resolvi tomar uns tempos atrás.
Sei que com essa grana faria umas compras de mercado maravilhosas, mas não é isso, o problema é que não paro de comer!!!!!! De que adianta fazer uma puta economia e não conseguir manter mais de uma semana de dieta? Pelo menos meu bolso já emagreceu, posso garantir.

Sei que alguém pode me julgar pela quantidade de grana que nem tenho, mas é realmente muito importante pra mim emagrecer um pouco, preciso pegar um pedaço da minha auto confiança de votla para implementar coisas maiores.

Não passou pela minha cabeça "gastar tanto dinheiro e dar errado" porque farei dar certo, não só pela grana, mas porque estou determinada a seguir em frente, muito determinada.

Ps: Não está rolando nenhum tipo de propaganda, você pode comprar shake baratinho na farmácia e fazer chá em casa, é só o que tenho feito mesmo mas cada um com seus métodos.


5 comentários:

Andréa disse...

Juro que se isso funcionar pra você eu compro, também, porque foi uma das poucas coisas que nunca experimentei.
E, nos últimos tempos, minha disciplina tá que nem que a sua atual (mole igual a pau de velho é ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkk).
Mas, olha, emagrecer não é um projeto bobo, não. É uma coisa séria porque envolve vários aspectos, inclusive e principalmente emocionais. Além disso, o resultado é muito bom, faz um bem danado pra auto estima. Também tô nessa luta, Cristal, por isso dou a maior força.
Vamoquevamo, gata!

Maria Midlej disse...

Eu sempre me lasco. Sou uma sanfoninha. Me esforço por uns meses e caio de amores pela preguiça nos outros. hahahaha

Nunca tentei herbalife, porque eu PRECISO ver comidas no prato pra acreditar em alguma coisa. Sei lá.

Me ponho a te acompanhar a partir de agora..rsrs

Um beijo

Unknown disse...

Uso os produtos da Herbalife e já emagreci bastante. O ideal é vc comer de 3 em 3 horas (coisas saudaveis) e fazer algum exercicio aerobico. Voce verá o resultado em 2 meses. Continue firme!! Bj

Anônimo disse...

As dietas devem seguir uma mesma base lógica, consumir mais calorias do que se ingere, isso funciona em qualquer metabolismo.

Dois cigarros e um café. disse...

Dieta: Vc tentou dizer o óbvio. O método é o problema. Mas como vc tem interesse individual já que seu perfil é da Herbalide vou deixar passar. Mentira. Seu método é uma merda, mentiroso e abusivo, caro e eu COMO CONSUMIDORA TENHO TOTAL DIREITO DE DAR MINHA OPINIÃO. AGORA VÁ FAZER SUA LAVAGEM CEREBRAL LONGE DAQUI.