14 dezembro 2013

Herbalife - foda-se

Recebi dois e-mails mal educados (sobre como Herbalife é Jesus Cristo e cura até cárie) e um doido falando aqui no blog o óbvio.

Não entendo essas pessoas, vão vender ao invés de tentar transformar a opinião formada de alguém, temos mil histórias sobre como a empresa é e mil relatos sobre como a dieta é. A minha vendedora é sim uma Herbachata que fala coisas nutricionais tão idiotas que se equivale dizer que beber um litro de óleo de soja usado ajuda a perder peso porque você caga sem parar.

Sabe o que gosto na Herba? As garrafas, o copo de balançar o shake e o maravilhoso boton que já usei no trabalho de zoação e fiz geral rir, porque tenho 90 quilos e estava escrito "quer perder peso me pergunte como" e quando me perguntavam WHY estava usando aquilo eu dizia somente "não vê a ironia desse broche?" AMEI e rendeu muitas risadas.

Não falei MAL do produto antes porque sou vendedora e sei que vida  de cão é, por respeito mesmo, mas foda-se, respeito é o caralho, se alguém mais encher meu saco por causa de Herbalife, eu vou mandar tomar no cu.





Um comentário:

LHoni disse...

Cristal, vc quer meu material do Vigilantes? Da pra comer tudo e perde peso.
Eu ODEIO dieta e ja fiz todas que vc pode imaginar... pqp.

Se quiser, responde aqui que te mando por email.

Beijos!