14 dezembro 2013

Herbalife - mil e quinhentos

Já recuperei o peso perdido com Herbalife, se precisar me manter em forma (de rolha) (ou perder peso) com um troço que custa 100 reais o shake (enjoativo) umas capsulas de fibra de aveia (que o quilo é 5 reais no mercado central) e 150 prata num chá de maltodextrina (que é o primeiro ingrediente depois vem o tal chá - mas esse nem posso falar mais porque gosto dele, mas né? Com 150 reals compro erva pra fumar, fazer chá por um ano e ainda sobra para dar para o pobres) maior engodo do século.

Ah eu não fiz o troço direito, quem agoenta tomar esse troço durante dias sem fim? Uma azia, enjôo e até enxaqueca, dizer que faz bem é ir contra aos vídeos nutricionais da Herbadead, mas..... ler o rótulo é sempre importante e... vamos lá: Aumente e veja que temos química até mandar parar e vitaminas adicionadas não servem de bosta nenhuma porque o corpo muito muito muito mal consegue assimilar.

A tal mistura proteica exclusive não contém CARNE GENTE,ok, mas é shake ou sopa?
E trocar uma refeição por uma "vitamina" ou até um copo de leite desnatado com NESCAU dá certo. p

Deixei a foto com o título original do vendedor: Está escrito Sheike, que sabemos que sheike deve ser nas arábias, não? hahahahhahhaa.




Nenhum comentário: