18 dezembro 2013

Passo Importante

Todos sabem que depois que a crise existencial passou, comecei a pensar em tudo o que estava pendente e errado na minha vida. Com isso tomei a atitude mais responsável e difícil dos últimos tempos, comecei a renegociar todas as minhas dívidas. Quando eu digo todas digo todas. A do Santander fiz acordo hoje.

Voltei ao valor da minha dívida inicial e dividi em séculos, para pagar como dá e retomar meu nome limpo. Sei que terei que abrir mão de algumas coisas, porém o alívio e o sentimento de retomada do controle foi imediata. Eu devia dois empréstimos, um cartão de crédito e um cheque especial, essa pendência rolava a 357 dias e sim me preocupava. Cada dia que risco uma coisa na minha lista me sinto mais forte para tentar a próxima. Agora é retomar a faculdade, quem disse que não consigo?






Um comentário:

Caroliiina Amorim disse...

Eu passei meeeeses sem aparecer pelo Blog depois de anos te acompanhando e te lendo em cada vírgula.
Ontem assisti uma pegadinho no Silvio Santos (?) e fiquei DE CARA com uma moça que participou e pra mim ERA VOCÊ. Era muuuuito parecida logo que bati o olho, aí me lembre da Cristal, do blog e de quanto tempo fazia que eu não passava por aqui :(
O endereço do blog foi uma coisa que eu nunca deixei salvo em lugar nenhum, gravei na memória desde o primeiro dia e nunca mais esqueci.
Hoje acessei e percebi muuuuuuuitas mudanças, fiz um passeio rápido por aqui e li algumas coisas meio por cima, mas este post me deixou tão felizzzz de ver seus novos rumos, algumas coisas que li me deixaram meio triste por você estar triste (sei lá acho que isso é comum com blogueiras, pelo menos comigo sim)...
Enfim, quero te parabenizar porque este é um passo muito importante pra qualquer pessoa. É muito mais fácil determinar que vai emagrecer do que determinar que vai liquidar as dívidas todas. Vou terminar meu dia com sorriso no rosto pela sua determinação!!!!!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Vai demorar um pouco pra eu conseguir colocar tooooda a leitura daqui em dia mas logo eu consigo, sempre "devoro" tudo o que você escreve!