16 fevereiro 2014

Casa Arrumada - Adaptação

Eu passo praticamente meus finais de semana arrumando casa, quando digo arrumando é uma coisa meio arrumando e bagunçando ao mesmo tempo, para ter o que fazer ou algo a pensar.
Resolvi que esse faria diferente, dei uma super faxina em casa ontem, terminei cedo, estudei, fiz uns exercícios de yoga, li....

But, hoje quando acordei não tinha nada para fazer, uma panela pra lavar e passar um paninho no apê e..... ansiedade de passar um dia fazendo nada, ou inventando o que fazer, tendo que ficar com meus pensamentos e minha companhia, sem nada para me preocupar no estilo "preciso arrumar logo essa casa" notei uma coisa interessante, pude ficar rolando mais um tempo na cama, pois não tinha nada falando "levante-se e vá arrumar essa casa".
E quando levantei e vi tudo arrumadinho me deu uma paz enorme, o fato de não ter essa desculpa (arrumar a casa) me obriga a fazer as coisas que digo que não faço por falta de tempo....


Não sei muito bem o que se chama relaxar, eu nunca relaxo, estou sempre em algum ponto entre o passado e o futuro, ou me distraindo com qualquer bobeira para não ver o tempo passar.

Quando tenho tempo, tipo ontem e hoje, tenho que encarar as minhas metas e planos abandonados, das coisas que quero fazer e o quanto me sinto frustrada em algumas situações que não consigo resolver.

É um pouco incomodativo, mas vou me acostumar a ter tempo para fazer as coisas que preciso fazer.

Nenhum comentário: