03 março 2014

Eu estudo, vós estudas.

Estudei durante duas horas, o mais interessante é que entendi bosta do que havia estudado. Esse é um dos meus problemas de baixo auto estima, se não entendo algo, logo quero largar, porque cada vez que não sei de algo me sinto por baixo da carne seca. Bom, não era pra ser assim, a gente não sabe, a gente aprende...


Mas não funciona comigo, sem falar que vai me dando um comichão no cu, uma vontade de sair correndo, de ir beber água, de ir cagar, e nada de concentração, estou cogitanto aprender, ler algo sobre concentração, já que dislexia manda grande abraço, achei interessante ter estudado dois dias seguidos, não faz meu perfil, aliás eu adoro ler, mas detesto estudar, gosto daquele tipo de leitura sem pretensão que não precisamos prestar muita atenção, só de lembrar o plano de estudo que fiz, hummmmm vontade de chorar três dias seguidos, mas quem disse que não consigo? Quero passar no meu concurso logo, não sei se tenho inteligência para tal, mas esforço, com certeza.

Um comentário:

Sissi H. disse...

Idem, idem, idem! Leio rótulo de shampoo na maior concentração, agora me coloca sentada estudando algo? Me distraio, fico com sede, com fome, banheiro, levantando de dois em dois minutos e sem contar que uma hora de estudos,vira umas quatro. Mas amo ler!
Abraços