27 setembro 2015

Reaprender

Pensei que nunca  mais escreveria, que lê assim deve pensar que me acho a artista incompreendida, pudera eu. Simnplesmnente pensei que não conseguiria expressar mais nada, não ter uma opinião, um nada a contar, um nada a ver diferente, essas coisas. 


Estou retomando muitas coisas, mesmo que isso me cause uma estranha sensação de "porque parei mesmo de fazer isso?" parece que estive de férias em um lugar ruim, alheia a tudo,  a ter opinião, a rir das coisas que sempre ri, incluindo minhas desgraças

O fato de voltar a escrever abre um novo capítulo, um capítulo que diz que tudo pode ser recomeçado, apesar das cicatrizes. 


Um comentário:

Dani Antunes disse...

Te entendo, mas ainda preciso querer escrever todos os dias, mais que poder.
A gente que tem blog vive dizendo que parou de escrever por falta de tempo. Tô começando a acreditar que eu sempre tive tempo, mas não tenho tido mais é disposição.

Já escrevi 2x em novembro depois de uns meses de "hiatus" e tô feliz por isso.

Esperemos que eu consiga continuar!