26 julho 2016

Um ano sem compras

Troquei um baton Maybelline por uma girafa de pelúcia. 

Não gostei da cor do baton, mas é o tipo de coisa que jamais faria,  me desfazer, ele ficaria ali,  150 anos juntos com os outros 3467 batons até que um dia...  daria pra alguém,  usaria de ódio ou jogaria fora porque perdeu a validade.

Não tenho nenhuma girafa de pelúcia.

Ps: pra quem não sabe e eu acho que ninguém,  adoro pequenos bichos de pelúcias estranhos,  tenho arara,  hipopótamo,  elefante,  coelho peralta, todos pequenos a médios,  não gosto de ursos de pelúcias fofinhos no sentido nhenhenhem da palavra,  minha vontade é ter uma arca de Noé inteira, um dia quem sabe apresento eles a vocês. Ah e aqueles bichos estranhos que vendem nas Lojas Americanas tipo Donuts,  bichos que não existem... Mas nunca tive coragem de dar 70 reais em um.

Essa é uma forma de não comprar e me desfazer de algo que não usaria.
É o ideal?  Ainda não. Mas estamos trabalhando pra chegar lá.

2 comentários:

b. disse...

tem uma farmácia aqui no Rio que se chama Pague Menos, será que tem ai em Minas? Eles tem uma coleção de bichos e tem um PEIXE BOI! é muito fofinho!
fiquei muito tentada a adquirir mas fiquei com vergonha de perguntar como faz pra ganhar, se era promoção etc. kkk

Nádia Galdino disse...

Tenho um alce (dois, se contar com meu estojo), dois tubarões, uma joaninha, um preá, um unicórnio o/

b.: eu pergunto. Às vezes vejo, digamos, uma ovelhinha (minha irmã ama ovelhinhas) numa loja de cama/mesa/banho e quase sempre entro na maior e pergunto se o bichinho de pelúcia está à venda - e, se não, se tem como ele passar a estar.


:*