26 julho 2016

Panela

 Tem ANOS que digo que quero comprar uma panela de pressão elétrica.  ANOS. Eu me contive mas depois de ter gasto milhares de libras com coisas inúteis PORQUE CARALHOS eu não ia comprar a panela????  (parcelada em 10x,  como já expliquei o dinheiro fez pluft)  só que eu sou o tipo de pessoa que acha que....

Essa panela mudará a minha vida porque eu vou poder cozinhar mil coisas nela!!!!  Como se antes não pudesse,  como se eu tivesse um fogareiro debaixo da ponte e cozinhasse dentro de uma lata de goiabada pega no lixo.

Sou uma pessoa muito entusiástica,  sempre acho que essas coisas óoooooo são de outro mundo e pra mim,  são. Porque eu USO todos os meus apetrechos de cozinha, éeeeee sou daquelas que usam multiprocessor,  batedor,  raspador,  ralador,  esmerilhador e furadeira,   tenho colheres de cabos assim e assado e acho o maior barato usar tudo isso. 

Ninguém nunca morreu envenenado com minha comida não é já até recebi elogios.  Agora temos mais uma coisa mágica na cozinha.  A PANELA MÁGICA!!!!!!!!!

Um comentário:

Isa Martins disse...

Adoro essa panela. Depois que minha mãe comprou nunca mais carbonizei nada de cozinhar......muahahahaha