20 dezembro 2016

Gorda.

Eu deveria ter me acostumado a ser gorda né. Pois é.  Não acostumei. Earth fazendo uma dieta aê. Não tá tão ruim.

Ruim é o almoço. Não pode levar comida.  Niqui o restaurante que eu como tem batata frita (não essas congeladas) e rabada,  feijoada,  costela,  todo dia quase. Mesmo com minha disciplina férrea (hahahhahahahaggag)  eu dou umas escorregadas.
Eu também tenho tomado um café da manhã sofrível. Na hora do almoço eu tenho 3 aliens e 5 mendigos morando na minha barriga, é quase uma disputa pra ver quanto se come.  Aí depois do almoço estou semi morta e tendo que trabalhar com minha barriga fazendo altos barulhos.... Em dias de nervoso (80% deles) rola uma dor de barriga em algum momento da tarde. Como somos poucos funcionários, escolho o banheiro mais afastado e dores de cabeça também tá rolando, mas é tudo passageiro.

Nenhum comentário: