quarta-feira, julho 11

QUE MÚSICA É ESSA?

Xente, serião, todo mundo tem uma playlist meio louca, mas as minhas estão ficando de parabéns...

A Rê me doa uma parte da conta dela do Spotify, com a promessa de quando eu for rica levarei ela para a Europa, promessa que ela mesmo inventou e que terei o prazer de cumprir, aliás minha Netflix também é de uma leitora (essa não exigiu nada..), porém não estamos falando das doações da vida não é mesmo?

Agora trabalhando home office (vai vir texto para isso já já - tempo que pode variar de dias a anos), mas retornando as músicas, sempre fui cafona, além de ser carioca, portanto uma certa apreciadora de funk e outras drogas, mas no momento ando de parabéns, porque juntei o funk com uns sertanejo do clássico antigão aos "universitários" (estamos em Minas) e tudo que é novidade que aparece nesse perfil no Spotify... tô dentro, ouvir podcast que melhorariam minha vida, que isso! Pego meu fone e vou embora.

Pior, agora eu sei CANTAR essas músicas, não vou dar nome aos cantores porque não sei mesmo alguns mas tem Welsey safadão, Anitta, e uns MC´s com final em diminutivo como  Mc Lovinho ou algo assim, é uma mistura estranha, ruim mesmo, porque ouço umas listas (musicais e não de mercado) de foco que são basicamente instrumentais e mantras, do nada abro outra playlist e minha casa vira um super churrasco de domingo cafona, cheio de gente bêbada e carne de segunda,  tem músicas que me elevam a cornitude automaticamente, e ouço e ouço e começo a cantar, ah eu disse que sei cantar, mas já tentou pegar essas músicas de ouvido? A maioria é uma gemidaiada danada então você acha que está cantando quando na verdade está só falando os finais das palavras, teria vergonha se alguém ouvisse o que ouço, mas aí seria vergonha alheia não é?

Enquanto escrevo esse texto estou ouvindo o HINO "Largado as Traças" do fulano que faz dupla com sicrano lá.








5 comentários:

willian porto disse...

Rsrsrsrs trabalhava em um lugar q só passava isso tava p ficar doido kkkk

Ana disse...

Odeio sertanejo com todas as minhas forças em especial Wesley safadão,eccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.O resto até escuto kkk

Nayana Figueiredo disse...

Cristal
Manooo que sdd daqui...
Serião!!!!rsrs
E ai mulher esse blog já produziu grupos de whats? CARA ME Add...
Nunca te pedi nada
Amo seus textos sabe disso né

Talita de Sousa Bolonini disse...

as plataformas de música são igual buffet, só porque tem a gente quer enfiar tudo no prato, feijão com lasanha, coxinha e sushi

Gisley Scott disse...

Hahaha, moça todo mundo tem uma playlist dessas né? Essa semana eu ressucitei aquele pagode que diz assim: Não era amooooooor...NÃO ERA, não era amooooor eraaaaa cilaaaadaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com