11 julho 2018

QUE MÚSICA É ESSA?

Xente, serião, todo mundo tem uma playlist meio louca, mas as minhas estão ficando de parabéns...

A Rê me doa uma parte da conta dela do Spotify, com a promessa de quando eu for rica levarei ela para a Europa, promessa que ela mesmo inventou e que terei o prazer de cumprir, aliás minha Netflix também é de uma leitora (essa não exigiu nada..), porém não estamos falando das doações da vida não é mesmo?

Agora trabalhando home office (vai vir texto para isso já já - tempo que pode variar de dias a anos), mas retornando as músicas, sempre fui cafona, além de ser carioca, portanto uma certa apreciadora de funk e outras drogas, mas no momento ando de parabéns, porque juntei o funk com uns sertanejo do clássico antigão aos "universitários" (estamos em Minas) e tudo que é novidade que aparece nesse perfil no Spotify... tô dentro, ouvir podcast que melhorariam minha vida, que isso! Pego meu fone e vou embora.

Pior, agora eu sei CANTAR essas músicas, não vou dar nome aos cantores porque não sei mesmo alguns mas tem Welsey safadão, Anitta, e uns MC´s com final em diminutivo como  Mc Lovinho ou algo assim, é uma mistura estranha, ruim mesmo, porque ouço umas listas (musicais e não de mercado) de foco que são basicamente instrumentais e mantras, do nada abro outra playlist e minha casa vira um super churrasco de domingo cafona, cheio de gente bêbada e carne de segunda,  tem músicas que me elevam a cornitude automaticamente, e ouço e ouço e começo a cantar, ah eu disse que sei cantar, mas já tentou pegar essas músicas de ouvido? A maioria é uma gemidaiada danada então você acha que está cantando quando na verdade está só falando os finais das palavras, teria vergonha se alguém ouvisse o que ouço, mas aí seria vergonha alheia não é?

Enquanto escrevo esse texto estou ouvindo o HINO "Largado as Traças" do fulano que faz dupla com sicrano lá.








5 comentários:

Unknown disse...

Rsrsrsrs trabalhava em um lugar q só passava isso tava p ficar doido kkkk

Ana disse...

Odeio sertanejo com todas as minhas forças em especial Wesley safadão,eccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.O resto até escuto kkk

Unknown disse...

Cristal
Manooo que sdd daqui...
Serião!!!!rsrs
E ai mulher esse blog já produziu grupos de whats? CARA ME Add...
Nunca te pedi nada
Amo seus textos sabe disso né

Diana, a guerreira. disse...

as plataformas de música são igual buffet, só porque tem a gente quer enfiar tudo no prato, feijão com lasanha, coxinha e sushi

Gisley Scott disse...

Hahaha, moça todo mundo tem uma playlist dessas né? Essa semana eu ressucitei aquele pagode que diz assim: Não era amooooooor...NÃO ERA, não era amooooor eraaaaa cilaaaadaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com