24 setembro 2018

Acabativa

Estou focando nesse momento em finalizar todos os projetos que já abri (ou se for o caso, fechando e abandonando de vez, mas conscientemente) mas não deixando para lá.

Muitas vezes a gente começa alguma coisa, esquece, começa a outra, abandona, começa outra, três dias depois não sabemos mais porque começamos, e assim se passa UMA VIDA.

Estive embolada em tudo quanto era projeto maluco incluindo alguns que simplesmente não se adequam, por isso tive que escolher só três e esses já são suficiente para me ocupar durante um bom tempo.

São eles: emagrecer, descobrir os motivos do meu consumo e minimizar, fazer cursos ligados a minha carreira, só e já é muito!

Percebam que no meu caderninho de "idealizações" porque não eram metas, tinha um tanto de coisas sem pé nem cabeça que demorou dias, literalmente, para eu destrinchar todos aqueles assuntos, que desejos eram aqueles quando escrevi, o que queria despertar em mim e na minha vida com aquelas metas? Resolvi que feito as primeiras coisas, finalizada uma eu parto para a outra, não embolando ou colocando umas por cimas das outras, porque isso só estava só me trazendo frustração, e esqueci o caderninho tão idealizado que estava me trazendo sofrimento, são 3 coisas e só, finalizada uma posso partir para a próxima.





Nenhum comentário: