24 setembro 2018

O Cliente chato

Mano, eu tenho uma pá de cliente chato, mas esse supera...

Ser vendedor é ser chato por natureza, mas não dou a mínima, comprador chato normalmente se enquadra em uma categoria onde o cara normalmente quer o que não existe, se não for por isso a pessoa nem é chata, exceto por esse... o cara toda semana tem uma zica diferente, toda semana é uma caganeira, batida de carro, filha que dá problema, e liga só pra me contar essas coisas, que comeu camarão estragado, que a mulher dele descobriu um caso... sempre tratei na maior amizade até que hoje percebi que essa "amizade" só me faz perder tempo, o cara nunca compra NADA comigo, por mil motivos contornáveis até, mas que ele faz questão de dizer que são incontornáveis, fala mal de concorrente pra mim, ou das vendedoras que dão em cima dele, sem paciência hoje falei com ele "sério fulano, vai se benzer" - ele riu e EU: SÉRIO, VAI SE BENZER!

Mesmo com ele rindo e eu querendo dar "uma passada de tempo" falei que estava ocupada e desliguei, que alívio, não me contaminei com essa urucubaca e voltei a fazer coisas realmente importantes.

Fica a lição que pra perder tempo sempre tem um filha da puta.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sdds de Vc, minha chatonilda predileta!
Vê se faz sinal de fumaça ae, sem.ora romeiros.
Bjus no corpo

Pri disse...

Meu Deus...como a vida é estranha. Muito tempo sem passar aqui. No meio da insônia ontem pensei em visitar. Hoje estou aqui. Muitas loucuras depois pra te dizer um oi. Agora tentarei não me perder do que eu mesma fazia,a gente vai se perdendo da gente mesmo...To tentando me reencontrar. Bjs