16 outubro 2018

Computador porque me quebrastes?

Puta que pariu, que tem épocas que tudo o que a gente quer é sair correndo pelada e largar tudo para trás!

A empresa minha dona me forneceu um notebook muito show para trabalhar, exceto pelo fato de TER PARADO DE FUNCIONAR, vocês imaginam como é um vendedor que precisa vender, não conseguir por falta de ferramentas? Levei no moço consertador e ele me informou que o HD foi para o saco e para consertar precisa de um novo, mandou os custos para mim, que repassei para a empresa, e agora temos que esperar uma autorização vinda diretamente e manunscrita pelo senhor Deus com três carimbos e a assinatura do papa endossado pelo pelos três reis magos para conseguir a autorização de conserto, caso não queiram consertar, tenho que esperar me enviarem um novo, sendo, minha matriz Brasil é no ridejaneiro e minha matriz matriz é na França, então lá se vai alguns dias...

Esse notebook que estou digitando é o meu, além de não ter pacote office é tão antigo que o teclado tem figuras ao invés de letras, tem coisa de 10 anos esse notebook por aí, então estou aqui em desespero e ansiedade sabendo que PRECISO trabalhar e sem ter como.

Um comentário:

Isabella disse...

Sei como é - trabalhei com design gráfico no meu último emprego e precisava de um computador no mínimo muito bom para rodar os programas, sem pc = sem trabalho. O meu da empresa tinha estragado e foi um parto conseguir outro, tanto que levei meu próprio notebook por alguns meses... Agora estou usando o note da minha mãe pq o meu estragou - bem legal.
Mas já não estou na empresa desde maio, logo sem grana pra mandar arrumar.
Agora aquele saco de ter que apagar históricos e etc pra ela não ver q ando nos blogs ana-mia, como qdo eu era adolescente. Afff
Bjokoas