04 novembro 2021

Desvario emocional

 Hoje (hoje aconteceu mil anos atrás, remember que escrevo e coloco uma data de publicação qualquer pro futuro, para gerar o máximo de aleatoriedade e me eximir de ser ligada tempo espaço a quem quer que seja) uma pessoa que trabalho teve um ataque de choro.

Fui informada pela chorante que a culpa era minha, por mil motivos... a culpa era minha, pensei e internalizei com tanta força que estou até agora tentando me achar nessa informação, fui acusada de ser uma pessoa dura, muito dura, não sei qual significado tem para essa pessoa dureza, mas fica a dica que meu nome é UMA PEDRA, mas  ok, vamos lá, minha intenção é ser soft, mas já viram o que maciez demais faz? mas vamos lá novamente, será que se eu fosse home seria chamada de dura? Será que eu precisava ter uma compreensão muito comprida para conseguir isso?

É muito mais difícil que imaginei gerenciar um projeto, mas sei que dou conta, todo dia aprendo, já a falar e falar ( escrever sobre essa criatura e agora fico pensando, nossa, que perda de tempo)


perdi totalmente a vontade de escrever com pontuação ou verificar o português. 

Nenhum comentário: