05 novembro 2021

quem tira repõe

parei de escrever por causa de um homem, não queria que ele lesse as confusões da minha mente na época, seria complicado já que nem eu sabia o que estava escrevendo e passando...

voltei a escrever por causa de outro homem, porque esse filha da puta que roubou minha paz não colocou nada no lugar, só tirou!

preciso desabafar: bonito, você pode ser bonito que for, eu também sou, então foda-se, você é inteligente? Também sou, você é gostoso? Não sei, mas sei que sou.

Você é passivo agressivo e eu não, mas vou aprender, sou capaz de aprender qualquer coisa, cada armadilha que você fizer, vou cair, mas uma hora paro, se tem uma coisa que não possuo é nenhum dever com o que você pensa sobre mim, todas as suas alfinetadas, foda-se....

Cada vez que você acha que sou uma otária, ganho dinheiro, continuemos....




2 comentários:

Andréa disse...

Minha linda , quanto tempo que não te visito . Sou Andrea , ou smart Girl. Saudades . Vou ler tudo o que perdi . Beijo

Vania disse...

Da=lhe Cristal!,, Bota pra fuder!!! Paixão é vida!