10 fevereiro 2022

2 dias trabalhando com a pessoa

já da pra dizer se a pessoa tem capacidade de aprendizado, ser treinável, uma das coisas que a função me ensinou é que perder tempo com gente burra é perder dinheiro, e como não trabalho em uma ONG e sou fruto do capitalismo, obviamente trabalho pelo vil metal, o CNPJ precisa de lucro e meu patrão espera que eu defenda os interesses comerciais da empresa, por isso que sou paga.


Voltando, tem pessoas que conseguem enganar durante x horas, como tenho que treinar assistente comercial e vendedor o tempo todo, agora já sei quem vai dar problema ou não em questão de pouco tempo, meu sonho é descobrir ANTES de contratar, mas isso é função de RH, mas como não temos RH PRA TUDO NESSA CASA SOU EUUUU!!!!  e a pessoa vai trabalhar diretamente comigo ou para mim, advinha quem entrevista?

Então, hoje, hoje? Estou com uma pretensa assistente comercial que não sabe fazer nada, exceto dar desculpas e ter uma vaga noção do que está fazendo, tenho que demitir  o que é uma coisa péssima de fazer, e voltar as candidatas. 

Nenhum comentário: