13 fevereiro 2022

Tô aprendendo...

 Esse é meu mantra pra tudo nos últimos dias, depois de ter tomado um tombo federal dado pelo meu EGO, meu Deus peraí, depois vem esse texto do EGO,  nem falei que já tem um ano que me separeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Um ano e dois meses!!!! Pois é, teve uma época da minha vida que era TUDO o que pensava, existiram dias que tudo o que eu pedia era coragem, depois achar um apartamento, CONSEGUIR alugar um apartamento, porque não tenho dinheiro e nem nome limpo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH não me canso de ser pobre... depois largar tudo... é fui eu comprar de geladeira a cama novamente, e agora faz um ano e dois meses, parabéns pra mim, foi uma merda, sim é, fali, zero saúde mental, sozinha um notebook em um apartamento novamente, já vi esse filme mais de uma vez, mas não tem momento MAIS SATISFEITO DA MINHA EXISTÊNCIA QUE ESSE!!!

Imagina o dia que troquei minha liberdade pelas ilusões, que criei, mas assim, meu conselho pra quem tá a fim de pular fora do casamento, pule!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gente nem deveria ter entrado nessa marmota.

Ah Cristal mas meu casamento é feliz e lero lero tchatchatcha: maneiro, escreve lá no seu blog.



Nenhum comentário: