10 julho 2022

O RASCUNHO DO NADA.

Tenho um novo jogo de escrever, pego um antigo rascunho, de qualquer época, continuo, modifico ou pego o tema, de qualquer data e lá vamos nozes.

Ruim é quando pego um rascunho que nem esse, que não tem nada, que nada tinha a dizer em 2018 que ficou isso aqui? Será que foi mais um bloqueio criativo ou simplesmente apaguei? Apagar nada é do meu feitio, acho que se veio as palavras não pode ser apagado, pode ser adiado, reescrito quiçá? Mas apagado de toda a história? Tenho dificuldades, ainda acredito que aquele texto, ou aquele grande e enorme nada como esse daqui, pode se transformar em algo, claro que tem anos que levei a prática da escrita para "outra coisa" quem hoje além de mim, e posso te garantir que nem mesmo eu, tenho qualquer interesse no resultado desse texto né?



Nenhum comentário: