09 julho 2022

Publique algo em 5 minutos

 Sinceramente não faço a mínima ideia do que estou escrevendo, aliás a única intenção de escrever é essa mesma.

Todos os dias estamos eu e você, não eu e você literalmente tentando organizar os pensamentos, sabendo que isso por si só já é surreal, os pensamentos vão surgindo e você vai combatendo ou alimentando a maioria deles, não exatamente organizando, a ideia de organizar os pensamentos só faz algum sentido quando você, no caso eu, preciso colocar letras e palavras umas na frente das outras, é estranho imaginar que por mais sem sentido que um texto possa parecer, as palavras em si precisam ser ordenadas e digitadas.

Não conheço exercício melhor (na verdade conheço, mas não posso consertar esse texto e nem reescrever, regras que aliás acabei de criar dentro da minha cabeça, como várias outras, aliás, não é o que todos nós vivemos fazendo?)

Quais exercícios melhores para se manter no presente? Meditação, leitura (se você souber como relaxar lendo né), escrever, sexo, esqueci.


Nenhum comentário: