22 agosto 2022

O PIOR DO PIOR.

 Não tenho forças, cabeça, nem vontade de "recomeçar" minha vida, quantos recomeços são necessários para a pessoa não pirar? Até hoje montei quantos apartamentos e pra que? Não tenho nada, não tenho nem sonhos de ter, nem alegria em nada. 

Não estou em um dia que consiga ser grata sequer pela minha existência, pra mim, podia findar tudo que nada que "me espera" parece bom, perdi a muito tempo a capacidade de sonhar e virei uma pessoa reativa, medrosa, mas quem pode me culpar (eu, eu e eu, eu posso me culpar ad eternum por tudo de ruim que me acontece, das más escolhas e como reajo a tudo isso).

Perdi tudo, perdi inclusive a minhas vontades, de transar a comer, não tenho vontade nem de dormir, vivo em um automático ruim e mau humorada pelas coisas que simplesmente "não rolam", tudo é um inferno dentro da minha cabeça, absolutamente TUDO deu errado.

Meus relacionamentos, meu trabalho, as pessoas que confiei, meus "amigos" minha existência toda é um caldo de fracasso, não tem uma única área que salva, nada, tem minha família, só isso, tem meu ex marido, que acreditem ou não, ainda se preocupa comigo, tem um ou outro boy que dou uma certa confiança, e tem o nada, o enorme nada, nenhum plano, nenhum nada, nenhuma meta, tem dias que minha única meta é sobreviver, cheguei a um nível que terminar de ler um livro é motivo de comemoração, se pudesse, sinceramente, reecreveria tudo na minha vida, mas sem que tivesse realmente que reecrever, que fazer, que trabalhar, que pensar... a mim hoje nada basta, eu me odeio, me detesto, me acho a pior coisa que já me aconteceu.

NÃO VOU ME MATAR, NÃO É UM BILHETE SUICIDA, ESTOU SÓ DESABAFANDO AS COISAS HORROROSAS QUE ME ACONTECERAM. 

2 comentários:

Ana disse...

Dá trabalho construir boas relações, dá trabalho construir uma vida de que se orgulhar, muito, muito trabalho. Desistir não é opção. Pense em que tipo de vida gostaria de estar vivendo hoje e lute por ela com todas as suas forças.

Lua disse...

Eu te entendo. Esse texto me cabe perfeitamente... A única coisa que eu posso te dizer é olha procure ajuda. Isso são sinais de as coisas aí dentro estão complicadas demais para você lidar sozinha. Se odiar não é uma coisa normal. Eu sei que existe muitos problemas na nossa vida. E pouca coisa nos tira a paciência. Eu tenho me apegado nos últimos tempos a Deus. Quando sinto que nada pode me tirar a dor, eu oro baixinho
E também faço terapia toda quinta. Mas a jornada do auto conhecimento e amor próprio você terá que descobrir sozinha. Mas se você se der uma chance essa coisa pode mudar nem que seja 20% e pode ter certeza que já vai ser uma ajuda pra você seguir em frente para o outros por 80%