05 agosto 2022

Pérola Clássica

Tinha um milhão de anos que não recebia esse tipo de e-mail abaixo, foi moda uns 10/15 anos atrás (não sei, não faço ideia e chutei) que era moda esse tipo de golpe por e-mail, fóruns e sites, você respondia/entrava em contato e depois vinha alguma forma de te extorquir dinheiro, normalmente tem o nome de Deus junto...

É tão datado que ainda imagino quem caia nesses golpes, mas entendo a cupidez humana...



Saudações da Sra Maryann Jones

Eu os saúdo no poderoso nome de Deus, eu sou a Sra. Maryann Jones De Oklahoma Estados Unidos da América, mas casada com o falecido Sr. (Edward Jones) Eu e meu falecido marido moramos na Costa do Marfim, onde meu falecido marido era um grande negociante de ouro que operam através dos Estados Unidos da América para Londres antes de sua morte no ano de 2016.

A razão pela qual estou lhe escrevendo esta carta é porque quero que você seja beneficiário da soma dos meus ($3 milhões e quinhentos mil dólares) não tenho nenhum filho biológico próprio que herdará esse dinheiro nem eu tenho algum filho adotivo Meus parentes e amigos saquearam muito da minha riqueza desde a minha doença e não posso mais viver com a agonia de confiar essa enorme responsabilidade a nenhum deles. eu quero doar este dinheiro para apoiar igrejas e evangelismo também quero ajudar crianças e orfanatos em seu país Doar isso como caridade é o único legado que posso deixar para trás após minha morte, esperando sua mensagem o mais rápido possível.

Sua irmã em Cristo

Sra Maryan Jones



Nenhum comentário: