29 maio 2023

É estranho

quando o assunto é você, mas ao mesmo tempo não está tãaaaao interessada assim em exposição, não importa, mas importa alguns assuntos, mas não consigo escrever sobre eles, modificar e adiar as datas de alguns textos não me dá segurança suficiente, por isso também escrevo em cadernos, no celular, nas paredes, onde tiver alguma coisa.

Minha maior implicância comigo relacionado a isso é nunca conseguir organizar qualquer texto, listas, coisas desconexas, ainda não estou nesse nível, de todas as coisas que já consegui me libertar, essa de me organizar tem sido um desafio, organizar o que escrevo é tanto surreal quanto valorizar que aquele monte de palavras precisam fazer sentido, é trabalhoso, não é questão de reler, algumas situações serão revisitadas e para quê?

Aí é que está, cheguei até aqui, aqui onde minha filha, para produzir algo, acredito que organizar trará a clareza que venho buscando, enquanto agimos de acordo com nosso propósito, meta, vontade, desejos, dê o seu nome, outras coisas vão chegando para preencher esse vazio que você vai criando, o desapego não tem a ver somente com o material, mas desapegar de coisas que você acredita terem importância, mas o que tem é peso.


Nenhum comentário: