01 junho 2023

Ejaculação precoce.

saí com um cara que tem ejaculação precoce, acontece nas melhores famílias, começou e acabou, vamos as letras, todo mundo já passou por isso, de um lado ou do outro, é uma situação delicada para ambos, estou tentando simplificar, elocubrando algumas dicas para os homens nenhum homem me lê, e para as mulheres, lembrando que não sei nem para onde minha vida anda, quanto mais dar conselhos sobre qualquer merda, eu mesma tenho retciências para minhas dicas...

Como vocês sabem, sou uma pessoa prática HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, NÃO, PERA.  Normalmente saio com alguém para tirar a roupinha dele, então se você tem outro estilo de conquista que não o ataque..

Primeiramente, diálogo, a sensação de frustração diminui e pode ser evitada com uma conversa prévia, porque é o tipo de coisa que não tem como esconder muito tempo, assim as expectativas caem, descobrir quando a pessoa está pelada na sua frente, é complicado, dificilmente a gente sai para transar sem nem uma conversa antes, dêem um jeito de encaixar o assunto.

Não sei se os homens tem vergonha de falar sobre isso, devem ter, não sou homem, então é o seguinte, melhor enfrentar isso antes que na hora. 

Não culpe a moça de ser gostosa, e se você for a boazuda, vamos por partes, a mulher sabe a diferença de empolgação para nervosismo, então não adianta me olhar e dizer qualquer variável de "você é muito gostosa" porque sei que sou uma mulher comum com zero especialidades, então não vai colar nem comigo e nem com muitas, naõ sei se vale a pena esse lero lero. 

Você mulher, não precisa ser compreensiva, mas pode, converse a respeito se quiser, indique um psicólogo pois as chances de ansiedade são  altas e se possível: não se envolva, é um conselho dolorido de dar pois as vezes já estamos emocionalmente envolvidas e dificilmente a vida sexual de um casal é "detalhe", então... se puderem se desvencilhar, façam isso, Ah Cristal mas você está sendo uma filha da puta, ei ei ei, faça saus própria lista de dicas então. 

Nenhum comentário: