29 agosto 2023

Cansaço mesmo

hoje quando acordei pensei: tenho certeza que terei um colapso em breve, então fica o aviso de que quando ocorrer, pelo menos soube com antecedência.

Já apaguei grande parte desse texto, mas estou impactada como andei cansada nos últimos anos, sem férias, sem ninguém para me dar segurança exceto por uns dias, nunca ficando mais de dois meses sem trabalhar...

Retirando as necessidades que criei indo para MG e a dependência financeira da minha mãe, nunca precisei de muito dinheiro apesar de ser uma perdulária, todo dinheiro que ganhei em minas foi para comprar bolsa e me manter perto do meu namorado, marido, ex, e sim, sendo esse meu blog, DINHEIRO sem dúvidas se tornou um problema quando todo dia precisava trabalhar para morar e não ter perspectivas, como fui burra, deveria ter obrigado ele a se casar comigo e moraria na casa dele, o fato de eu não querer casar na época POUCO IMPORTA.

Mesmo não ganhando rios de dinheiro a vida toda, praticamente todo meu dinheiro nessa época era para morar, pagar pelas minhas sandices e não investir em nada, nem uma bicicleta, nem em mim, nem nos meus interesses, não sobrava.

Não questionava se meu ex não tinha dinheiro, era óbvio que ele não tinha e tinha as lutas dele, mas ainda não entendo porque o amor, paixão, loucura, faz com que a gente ache que pode ajudar o outro.


Nenhum comentário: