29 agosto 2023

Dias de glória


Sexta-feira é o dia intergalático da vagabundagem e preguiça, dia que todos correm mais para sairem mais cedo para a "hora feliz" aquela Zeca-hora a hora do chôpis, da celveja e qualquer coisa alcoolica que gostem ou queiram beber.


Eu gostaria de saber porque clientes marcam reuniões para as 09:00 de uma sexta-feira, gostaria de saber porque isso acontece... onde eles se encontram com a cabeça??? ninguém explicou a ele que aqui no Rio sexta-feira é dia de embromação??

O mais engraçado é que essa criatura não olhava nos meus olhos, olhava para o topo da minha cabeça e eu me perguntava se eu estava assim tão despenteada ou se um chifre...


Escrevi esse texto anos atrás, não há nem o que modificar, não lembro dessa data, vejo que nada modificou exceto o nível etílico que hoje é zero, porém.... bons tempos. 


Nenhum comentário: