21 novembro 2023

Du neida

acordei e cansei de escrever sobre mim e sobre meus altos e baixos, das coisas boas e ruins, não tem muito a ver com escrever e sim com o assunto.

Não há nada de tão interessante na minha vida, sequer relevante que valha tanto relato.

Não adianta ficar procurando, por mais que esteja basicamente o tempo todo confusa, não é uma confusão interessante, não é uma coisa que "nossa, que interessante seria escrever sobre isso!" e quando acontecem coisas engraçadas, me pergunto, engraçadas para quem né?

Ultimamente tudo tem sido um grande drama do ego, e ando tão sem paciência para viver que ter dramas que são relacionados a meu estado mental e perceber que tudo está só dentro da minha cabeça, nem é que cansa, é sem graça.

Dias atrás me aferrei de toda forma a realidade, não há nada de interessante nisso também, mas certamente eu era mais contente na época que me iludia, agora... nem isso consigo mais.





Nenhum comentário: