02 dezembro 2023

Olha, sinceramente

tomar no meu cu, é um saco tão grande ter que lutar contra certas problemáticas que estou seriamente pensando em aceitar o momento presente da forma como se apresenta, assim como diriam os sábios.

antigamente dizia que morreria tentando x coisa, mas nos últimos tempos só sei que morrerei... e alguns dias me dou como morta.

pensa o tipo de coisa que tenho que escrever somente para dizer que ainda sei enfileirar palavras.

pensa em uma chatura eterna ficar tentando explicar, elocubrações da mente para um tipo de problema que não vou resolver através da mente... e porque preciso ou deveria ter a pretensão de explicar alguma coisa a quem quer que seja nessa vida.

estou cada vez mais impactada com o tanto de energia que perco e o tanto de cansaço mental simplesmente para tentar colar pedaços que já não fazem o menor sentido.

Viver é olhar para frente, e somente.




Nenhum comentário: