08 fevereiro 2024

O cabelo rendeu

Recebi um  zapson sobre o post do "CABELO" é incrível que os leitores que tenho são meus amigos próximos, leitores que viraram amigos, aliás, preciso novamente agradecer, sério, vocês são maravilhosos esses ANOS TODOS. 

Aceito pix. 

A um leitor específico, que teve acesso a parte mais escondida da minha mente pois foi o único a ter acesso aos meus escritos, meu muito obrigada particular, mas graças a Deusa ele não conhece esse espaço, louvada seja.

Voltando, recebi uma messagem me perguntando O QUE AFINAL TERIA FALADO pro carinha aqui do trabalho, bom, vamos matar essa curiosidade de uma pessoa só, já falei no zap, basicamente disse que era obcecada por um cara que tinha o cabelo muito parecido com o dele, que MORRIA DE CURIOSIDADE se era TUDO ISSO de macio mesmo, como estar em uma nuvem fofa de fofura, se podia passar a mão, e fiz um gesto com a mão como FELÍCIA VENDO UM BICHINHO.

Ele já estava convivendo comigo uns dias e já tinha noção que eu e a realidade apenas flertávamos, não foi tão esquisito quanto parece.

Passei a mão, fiz diversos elogios, duvido que qualquer deles tenha sido inédito e voltei a trabalhar, simples assim.

Matando a segunda pergunta, já sabia que ele era gay, inclusive já saiu com um amigo meu que jurava ser hétero, babado fortissimo, não era uma projeção, somente uma curiosidade, um impulso.

Em minha defesa digo que é raro, levando em consideração que trabalhamos juntos, não contei quantas vezes, não sabia que ia ser questionada, mas certamente foram poucas e mínimos segundos, como ele é um querido de primeira, esqueço o quesito cabelo pra prestar atenção nele, que é bastante engraçado, as vezes fica inclinando a cabeça pra me tentar, ou passa a mão no cabelo de forma ostensiva, não que isso seja importante, mas ele não é afeminado é só para terem noção da cena, e ontem veio com "CORTEI O CABELO".

E o melhor de tudo, depois de fazer diversas perguntas e aceitar minhas escusas, percebi que ele era um ser humano de primeira, o que é melhor que qualquer cabelo!!! Incrivelmente essa pouca liberdade me ajudou muito, me livrou da esquisitice de querer algo tão banal, mas que não posso realizar.

Mesmo não tendo realizado como quis, me livrou do desejo de saber como é.

O sujeito original não gosta de mim, não deixaria eu passar a mão no cabelo dele nem por amor ou por dinheiro.



Ah, é claro que já tive algum namorado com esse tipo de cabelo, mas esqueci e achei injusto comigo arrumar um macho inteiro só pra isso! 


 

Nenhum comentário: