31 março 2024

Amorzinho

 Não sou a melhor pessoa para escrever sobre qualquer coisa romântica, até meus poemas são péssimos, tudo o que envolve relacionamento entre homem e mulher em forma de romance é um mistério pra mim, um mistério que sinceramente não me atrai, em um olhar mais amplo, os homens nem merecem tanto estudo e já tiveram vários por aí, inclusive para você conquistar seu amor, mas aqui vamos falar de outro amor.

Pra mim amor é consciência pura, sem julgamentos e nesse quesito posso encher a boca pra dizer que amo meus amigos, cada um no seu formato, cada um na sua maneira em seu espaço de tempo e meu amor a cada dia apenas renova, esse lugar onde está inclusive meu ex marido, o que seria da minha vida sem meus amigos e meus amores.

Pra mim amigo é a mais alta honraria que posso receber e que dou.

Tenho amigos para de falar verdades, amiga irmã, amigo pau pra toda obra, amigo fantasma, amigo "ocupado demais mas nunca pra você" amigo doido, que mora em outro país e amigos que moram até em outros mundos...

Não em ordem de importância vou enumerar meus amigos só pra relembrar o quanto sou afortunada, vocês não são meus leitores, por isso essa homenagem é apenas no meu coração.

Beatriz, Alcione, Marcos, Alba in memoriam, Sônia, Renata, Priscila, Thiago, Diego, Fabiana, Thais, Vânia, Rodrigão in memoriam, João Miguel, Beth, Laís Regina in memoriam, Eder, Bruno, Paulo Henrique, Jhon, Isa Carolina, Vinícius, Fernando, Fran, Gabis, "Branquinho peludinho"...

Vocês me tornaram uma pessoa melhor, me tiraram de furadas, me amaram e apoiaram mais que imaginam.

Gratidão a todos os amigos que tenho e ainda terei, que a minha lista só cresça e vocês floresçam. 


Nenhum comentário: