30 março 2024

Desejo

Que eu me apaixone por mim na mesma medida, que eu pense em mim, que me mime, e fique obcecada, que me ache o máximo, que me ache linda e gostosa, que tudo que já te dei volte pra mim na mesma medida, por mim mesma. 

Que acorde amanhã e que meu primeiro pensamento seja, eu, que meu último pensamento seja eu, que queira me levar pra passear, que eu queira me levar pra viajar, que eu consiga gravar coisas a meu respeito como faço com você, que eu me apresente as músicas que quis ouvir com você, que eu encontre a minha paz como desejo pra você, que a minha imagem esteja fixada na minha mente. 

Que todo bem que te desejo, toda prosperidade se reverta para mim em igual medida e que eu descubra que tudo o que queria em você já está dentro de mim, que a magia que te envolve volte pra mim e que toda luz que te mandei me ilumine, que todas as meditações que fiz me alente nos meus momentos sombrios, que eu seja meu verdadeiro amor, que não me distraia com nada externo.

Que encontre em mim o que nunca se perdeu, que todo o mar, todo o ar, todas as árvores, todas as paisagens que meus olhos se banharam sejam valorizados por mim, que eu adore meu corpo como já adorei o seu, que todos os detelhes que observei, seja minha obsessão, que releve minhas falhas como relevo as suas sem pensar muito a respeito, que relembre minha humanidade.

Que eu ande apenas metade do caminho, pois na outra metade eu já estarei lá, me esperando, como um dia esperei por você. Que nunca duvide da minha grandeza interior como nunca duvidei da sua, que consiga me ver com os olhos que te vejo, que seja capaz de recomeçar sem medo como acredito que você faria, que eu possa me abraçar, me encantar e me imaginar feliz.

Que eu tenha forças, que tenha paciência, que eu me queira bem acima do que acontece no mundo, que meu mundo seja eu, que o equilibrio e serenidade me achem como um dia eu te achei.

Que eu reconheça a sorte de ser eu mesma, que todas as vezes que me liguei a você por um fio invisível, que o universo me envie o amor que te enviei, que os dias que viraram meses, virem anos comigo mesma, que eu nunca me abandone, que eu saiba que valeu a pena, e que eu consiga largar definitivamente tudo o que me fez mal, tudo o que não me perdoei como um dia desejei que você se perdoasse.

Que a confiança que tenho em você espelhe somente a confiança que tenho em mim mesma, que eu queira dormir me abraçando e passando a mão em mim, que eu me deseje. 

Que olhe nos meus olhos e veja o que vejo em você, que quando eu me perder que eu seja meu norte, que ouça meus próprios conselhos e valorize meus esforços, que eu saiba que mesmo estando longe, estou perto de mim mesma, que todo espaço que ocupa dentro de mim seja meu. 

Que eu seja minha, como sempre e até o fim.

Nenhum comentário: