30 março 2024

Você tem as suas e eu tenho as minhas

Um tempo atrás tinha planos para sair do país, algo que não falei, nem aqui, nem pra ninguém, depois minha mente mentiu pra mim dizendo pra não ir, que algo ia acontecer, que era pra eu ficar, que ia acontecer algo que eu queria. Não faço ideia do que era, mas era uma certeza. 

Sim aconteceu, fiquei mais doida que nunca, um acontecimento e tanto, estava sozinha na praia e pensei "aqui é o fim da linha, sua sanidade pouca já se foi, você percebe que está conversando com alguém que existe só na sua cabeça né?" É a versão adulta de ter um amigo imaginário. 

Não fui e até agora me pergunto porque dei ouvidos a outros desejos que nunca, eu preciso escrever que nunca, nessa vida e nem na próxima, não vai acontecer. NÃO VAI, PARA DE SER DOIDA MULHER, SE VOCÊ NÃO DEIXAR DE SER DOIDA VAI ACABAR PULANDO DA PONTE.

Deveria ter ido, deveria ter aceitado, deveria ter ido sofrer em outro cenário. EU.DEVERIA.TER.IDO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FOOOOOOOODAAAA-SE QUE MINHA CONSCIÊNCIA QUERIA OUTRA COISA, que se lascasse!!!! Que fosse pro inferno!!!! ODEIO PENSAR QUE SE ESTIVESSE LÁ ERA BEM PROVÁVEL QUERER ESTAR AQUI. ODEIO MINHA CONSCIÊNCIA QUE NÃO ME ABANDONA!!!!!!!!

Agora o tempo passou, perdi o timming!!!! Sinceramente agora nem quero mais, mas na época estava bem na minha frente, bastava eu ter dito sim, três letras, e eu disse NÃO. 

EU DISSE NÃAAAOOO!!!! Na verdade não queria fugir de novo, porque estava cansada, e hoje, era tudo que queria... e nem tenho pra onde ir, nenhum lugar que queira estar e continuo cansada. 

Devia ter mentido, devia ter mentido pra mim. 



Nenhum comentário: