13 março 2024

Clichês

 Já perceberam que as pessoas repetem feito papagaios coisas para a auto estima que dificilmente colocaram em prática?

Me pergunte uma coisa e já fiz: terapia, exercícios, remédios, drogas, alcool, compras, sexo, escrever, amar, fazer tatuagem, estudar,viajar, se desafiar, praticar caridade, ensinar, apoiar outras pessoas, me apoiar, me aceitar.... posso continuar a lista... com isso quero dizer que diversas pessoas que vocês vêem perdendo batalhas TAMBÉM se esforçam, também estão tentando, muitas pessoas antes de desitirem já fizeram coisas que nem imaginam, incluindo ajuda profissional, espiritual...

Queria continuar esse texto, mas estou muito cansada, estou exausta, estou inclusive cansada de estar doente, cansada de tentar, cansada de ter esperanças, cansada de esperar, cansada de estar cansada.


2 comentários:

Sophie disse...

às vezes parece até repetitivo quando voce está desabafando com uma pessoa qualquer e na intenção de te ajudar ela vai dizer as mesmas coisas que mil outras pessoas já disseram até cansar voce.

Sophie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.