13 março 2024

É mt raro

Hoje deixei minha raiva subir, normalmente usava um gatilho, inconsciente, é claro, alguém que me deu feedbacks péssimos sobre várias características minhas, as piores é claro, minha carência se nutriu basicamente do que de pior havia em mim, essa pessoa me ajudou muito a ver como eu já era, já não tinha muito respeito por mim, caiu ainda mais.

O bom foi que confirmei que a qualquer distância eu era o problema, mas foi a primeira vez que me senti culpada por existir, nunca teria me achado um fracasso em todas as áreas, gostava de me ver ao menos como uma pessoa esforçada.

Minha irmã falando comigo me disse, "e você era tão auto confiante, o que houve?" respondi resumindo que sou uma pessoa vazia que nunca fez nada de interessante e trabalhou em uma coisa que não faz diferença pra ninguém, a banalidade era minha marca registrada, ela riu, não acreditou no meu resumo e ficou por isso, as pessoas me acham cada vez mais louca.

Eu só sinto cansaço, um cansaço em todas as partes da minha existência, tenho cansaço pela vida que já vivi e deu errado. 

Ninguém aguenta ser infeliz tanto tempo. 

Nenhum comentário: