11 março 2024

Fake

terminei de resumir um projeto muito difícil para meu nível, coisa que me consumiu várias horas e quando ficou pronta, a fase , pensei "mereço um descanso de uns minutos".

Parei tudo, apaguei a luz, coloquei uma música e deitei um tempinho de nada... eis que surge, perfeita, uma linda criação da minha mente, algo que ela criou só pra me alegrar, inspirar e me ajudar a seguir em frente, não poupou detalhes e não respeitou a lógica, deixei por uns minutos maravilhosos que desfilasse em sua totalidade e me preenchesse por dentro.

A mente estava LOUCA de animação para me mostrar tudo que é capaz de inventar e eu, a dona dela deixei... até sentir o fio iluminado que fez todas as nuances, que fabricou tudo, que me fez companhia, que me guiou pra dentro de mim até nunca chegar a você. 

Um dia específico esse fio da minha mente salvou minha vida.

Quando achei que o tempo era suficiente, fechei essa memória falsa como um quarto dentro de mim, sabendo que não é uma real, mas uma representação da minha realidade.

Respirei e enviei pelo universo para que chegue até você... exatamente onde está agora, o aviso que não desisti, apenas parei para descansar. 



Nenhum comentário: