08 março 2024

Feitiço do tempo

 Minha vida é andar em círculos. 

Cansei de informar sobre a minha canseira, novamente verifico que pra "passar por isso" posso fazer em qualquer lugar do mundo.

Da última vez que fiz planos sozinha, o que me impediu foi uma fantasia que é uma loucura recorrente, uma pedra no coração da minha mente, escolher um empreendimento impossível dentre tudo que poderia escolher, era exatamente o que minha mente precisava para se distrair durante o tempo da minha recuperação.

Eu me recuperei? Não. Eu fiquei bem? Não. Essa fantasia ainda me serve? Não. Valeu o investimento em energia? Não. Gostaria de ter esse aprendizado? Não.

Gosto de ignorar totalmente que estar doente modificou totalmente minha percepção sobre as coisas, de pensar que "nada grave aconteceu comigo, olha só, estou até viva e falando", gosto de esquecer que que não estava consciente, me obrigo a pensar que poderia ter acontecido com qualquer pessoa, mas depois, eu poderia ter me poupado, peladeusa como poderia ter me poupado!!!!!!!

Agora já foi. 





Nenhum comentário: