05 julho 2024

Nem todos os dias estamos iluminados...

 No dia que as trevas me invadem... a coisa que mais detesto em você é ter entrado na minha mente... EXISTE pessoas que me roubaram, tempo e dinheiro, nem essas conseguiram ter o grau de animosidade que destino a você alguns momentos do meu dia, ou noite, whatever normalmente penso coisas boas, mas tem dias que não acontece nada que puxe boas sensações, então as horas passam... vou lutando contra a constante vontade de arrancar um pedaço da minha mente e jogar para os cachorros comerem. 

Como eu me detesto esses dias, o dia que não adianta fazer nada, nada externo vai sequer captar minha atenção...

Não importa a natureza do sentimento, o que mais queria é que não fosse destinado a você, por isso, fiquei meses da minha vida querendo tanto o que você tinha, para descobrir que estava exatamente na minha cara!

Nesses dias detesto tudo o que passa pela minha mente, até as coisas que me causariam prazer, sexo, o que quero comer, o que vou fazer,  todos os pensamentos viram um enorme novelo de "porque" não poderia apenas permanecer, com minha mente perfeitamente blindada para qualquer coisa de fora, sempre me lembro da época que você não existia como menos turbulentas, as sensações estavam todas esquecidas, não precisava me preocupar com emoções mortas.

Mesmo sabendo que a pensa sozinha, que me cansa... me arrastando por pensamentos repetitivos, compulsivos, padrões viciantes que mais fazem me limitar, eu um dia achei isso bom, como se fosse melhor ser menos, seria melhor ser menor, pois a deusa é testemunha do tanto que queria literalmente voando por aí, e o que estava disposta a fazer para conseguir concretizar esse desejo de apenas fugir...

Me obriguei a ficar, com os dias em repetição e a calma da certeza que esses dias não contam, eles apenas consomem ficando perdidos no limbo do tempo, uma existência pela metade, onde existe enormes pedaços da minha história que não quero pensar, pois não importa, já aconteceu. 

Nenhum comentário: