03 julho 2024

Caderninho de perguntas....

uns anos atrás, antes da IA, morria de medo de ficar sem assunto para escrever, hoje percebo que isso é impossível, o que acontece é que repito o que escrevo, um reflexo do que penso e sinto, uma repetição.

Acho que já escrevi sobre ele aqui, o caderninho... chama Uma Pergunta por dia e foi uma certa moda na época, e a minha intenção era todo dia responder uma pergunta no caderninho e vir aqui replicar ou escrever algo diferente, pescar uma ideia, sei lá... Só que everybody knows que essa coisa de todo dia na vida adulta é complicado, "todo dia" pode ser qualquer espaço de tempo entre hoje e nunca, então mesmo me mudando mais de uma vez, levei a caralha do caderninho...

Abri para pegar uma ideia e estava ali minha resposta de anos atrás, "Marcos cozinhou uma refeição maravilhosa pra mim...", PUTAQUEPARIU que inferno que fui ler isso hoje? Me lembrei que tinha um ótimo escravo marido, que sinto saudades dele, sinto saudades até de estar casada, de ser apaixonada, de dizer e fazer coisas bonitas.. 

Uma coisa que quase ninguém te fala sobre os términos, é que normalmente são defnitivos, então fui pegar a ideia pra um post e aí está. 

meu pix: cristal.adm@gmail.com

Nenhum comentário: