01 julho 2024

Sonseira

 



Cara, se tem uma coisa que me deixa puta, muitas coisas me deixam puta, é a pessoa sonsa, nossa, sinceramente... deve ser algum tipo de comportamento meu, para me incomodar tanto, mas deixando a terapia de lado, quando queria xingar meu ex marido, chamava ele se sonso, nem sempre com razão..


Hoje trabalho com um falso, um sacaninha, um sonso de fala mansa, mas que não pode dar mole que ele vem sorrateiro, depois diz que não disse o que disse, não sei se por mania de: escritora, vendedora, observadora, tenho a tendência de gravar as palavras ipsis litteris como foi dito, palavras exatas, incluindo a ordem, uma característica  e um talento raro, algo que não alardeio, antigamente era capaz de imitar a pessoa nos trejeitos e tom de voz se tivessse um certo convívio... demorei meses para sacar qual era dele, pois eu mesmo fui vítima apenas duas vezes, o sonso também sabe pra onde cresce, achei que era pouquíssimo e deixei passar... ele é do tipo que uma vez confrontado, faz de tudo para sair pela tangente, mas se realmente apertado, no embate ele sempre joga  a culpa no opositor em uma dança das palavras, que ele consegue mexer no significado sutil de algumas para mostrar uma certa dubialidade, vinha observando, comigo ele se fudeu várias vezes, até que resolveu que não tenho poder suficiente pra nada, que era pura perda de tempo, mas quando você estiver com um tipinho ensaboado desses, preste atenção no que ele diz, EM SEGUIDA cuspa cada palavra perguntando abertamente o que "ele quis dizer exatamente"e outra, esse tipo adora ser o bastião da racionalidade, então não HESITE EM FAZER ELE PARECER BEM LOUCO FALANDO COISAS QUE SIGNIFICAM DUAS COISAS, de preferência na frente das pessoas, quando você estiver com o vaselina, não tenha pena em fazer ele parecer ridículo pois ele faria o contrário sem nem pensar duas vezes, mulheres normalmente são muito cagonas para embates abertos, não seja assim criatura, porque tem uma pá de homem frouxo pra caralho, umas borracha fraca... se nós vocês, tivessem mais fé em si próprias e partissem pra dentro, me dariam razão...

O sonso é tratado como média periculosidade, quando é altíssima, não vacile achando que tu é imune com as falas melífluas do sujeito, toda atenção e na primeiro oportunidade ponha no c* dele, se afaste. 


Nenhum comentário: