19 agosto 2024

Carência

acredito que os maiores problemas da minha são derivados de uma carência e um vazio que não tem nome ou forma, mas que me impele a agir de formas impulsivas e burras, sempre.

Só desisti de tampar esse buraco poruqe já tentei muitas coisas a vida toda e nenhuma delas foi mais que mera ilusão, a última foi tão ilusória que me fez pensar que realmente não tenho noção de realidade... 

Podia enumerar tudo o que já fiz para aplacar essa falta que não sei o que é, mas chuto, ser falta de mim mesma, falta de aceitação, amor e uma constante e eterna vigília para que eu não tenha nenhuma ação 'não recomendada".

Pois bem, esse texto é para mim: fui eu quem fiz as escolhas para aplacar, o dinheiro foi meu, a saúde foi minha, os vícios são meus o prejuízo idem e a carência permaneceu.

Não tenho vontade de voltar no tempo, na verdade não tenho muitas vontades nos últimos meses, mas se pudesse fazê-lo tomaria cuidado com meu dinheiro e só. 

Nenhum comentário: