14 janeiro 2025

O tempo

... é a doença dos ansiosos.


Todo dia falta tempo para acontecer todas as coisas que foram pensadas e sobra tempo para esperar e qualquer espera é um tempo eterno.

INÚMERAS VEZES tentei explicar com palavras como é ter um relacionamento conturbado com o tempo, me aproveitar das brechas do tempo, quantas vezes tentei passar para um vendedor inexperiente que o TEMPO era o MAIS IMPORTANTE dentro de uma negociação, mas imagina se pra qualquer um a ideia de tempo é complexa, imagina para vendedor que trabalha com hora, data, tempo, meta, dinheiro dos outros  e pessoas, mas esse texto não tem a ver com vender, e sim como esse conceito vai modificando como você se relaciona com todo o resto.

Hoje acordei com a impressão que estava atrasada, estava atrasada para algo importante, segundos depois percebi que estava atrasada A ANOS para tudo, e começaria uma ladainha que já é tão conhecida que podia dizer que "já vivi o dia de hoje e não gostei", imagina você acordar com essa emoção? Não indico.

Ainda agora estava desabafando com um amigo sobre perda de tempo, como quase tudo o que fiz nos últimos dois anos foi perder tempo, e continuo perdendo tempo já que estou reclamando desse assunto, voltando, comecei a ter um delírio hoje, se era possível viver sem pensar que o tempo existia, não digo a passagem do tempo, nem as horas, nem as datas, mas viver sem pensar no tempo, no tempo que já aconteceu antes de acontecer. 

Nenhum comentário: