30 agosto 2020

Tenho de...

Acordei com a sensação de afogamento quando temos muito a fazer e nada planejado, como várias pessoas, saio agindo feito uma doida e depois procuro saber porque fiz isso ou aquilo... não indico esse método para quem está com pouca energia ou tempo, porque o que você faz de merda também não está no script.

Vim escrever e a palavra "tenho de" fazer... está me incomodando o "tenho de" já me levou a altas furadas, porque essa obrigação conosco vem sem muita explicação, você sabe que tem que fazer algo mas não se pergunta porquê, no fim do dia semana, mês, vida... vem aquele vazio super estranho de ter feito muita coisa, porém andando em círculo em várias delas.

Definir o que precisa ser feito é tão difícil quanto fazer para mim, minha mente dialoga, discute e briga, não entende e não expliquei, só fui fazendo, ficando todos (que sou só eu) se perguntando, o que era tão importante que era fazer algo que se mostrou sem a mínima importância no final das contas.

Escrevi no quadro branco aqui a palavra questione-se, acredito que viver andando em círculos é uma tristeza além da óbvia perda de tempo, venho me questionando, ainda sem nenhuma resposta concreta.








Nenhum comentário: