27 setembro 2020

Ciúmes

Não sou uma pessoa ciumenta no geral, sou carente, quero atenção, mas ciumenta sempre achei que não... Até que nessa fase, (QUE FASEEEE!!!) Zeus estou sofrendo de ciúmes que ao me amarga a boca, turva a visão e corrói, dentro da minha dignidade fujo de tudo que confirme minhas suspeitas, ao contrário de pessoas que querem provar alguma coisa, não quero provar nada, já basta o amargo, que aridez esse sentimento, que auto controle necessário para não partir metade do mundo, quebrar o Marcos no meio, tacar fogo, bater com uma pá, e meu marido  que ainda é meu marido ao mesmo tempo não o é, então ao mesmo tempo tempo que tenho ciúmes não posso demonstrar e não quero, porém por de toe vivo dia e noite pegando fogo, suprimindo uma raiva enorme dessa situação toda, me sentindo super invadida e ao mesmo tempo sabendo que sou a pessoa tóxica dele, quero ter consideração mas só vivo remoendo uma lava fervente que está estragando o pouco da minha saúde mental, obviamente não  sinto nenhuma vontade de defendê-lo e apesar de estamos juntos (que juntos?) estou super solitária, do jeito ruim, quando vc está numa ilha de sentimentos ruins, parece que estou morrendo. 

Nenhum comentário: